suporte@zabke.com.br

comercial@zabke.com.br

Seg - Sex: 8:30 - 12:00 e das 13:30 - 18:00

3 benefícios do WebAssist para o seu Service Desk!

Saiba Mais

O Software WebAssist é focado para empresas que fornecem e trabalham com service desk. Buscamos entregar para nossos clientes uma ferramenta com alto nível de gestão, agilizando seus processos, deixando o seu cliente satisfeito.

Acompanhe os 3 principais benefícios ao gerenciar os chamados técnicos com o WebAssist e como nosso Software pode ajudar a sua empresa a crescer!

1- Organização:
O Software WebAssist fornecerá para sua equipe de Service Desk uma excelente gestão, você terá controle dos chamados abertos, pendentes, em atendimento, os que estão esperando orçamento, esperando peças, entre outras várias situações. Além de saber como está o andamento de cada chamado, você pode acompanhar o trabalho de seus técnicos através da agenda e saber a quantidade de atendimentos que cada um está realizando. Além de poder criar fluxos de procedimento, ter o controle e armazenamento de todas as conversas e orçamentos referentes ao clientes, entre outras diversas ferramentas.


2- Responsabilidade e compromisso nos atendimentos:
Uma das principais ferramentas do Software é o Controle de SLA (prazo de atendimento e solução), que você poderá determinar para cada cliente. Toda Ordem de serviço aberta poderá ter um prazo limite para atendimento e solução, onde seu técnico deverá cumprir esse prazo. Essa ferramenta é ideal para qualquer empresa prestadora de serviços que trabalhe com contratos, assim você poderá deixar seu cliente tranquilo sabendo que ele irá receber atendimento dentro de um período, e você também poderá ter gestão de seu tempo, sabendo quais clientes você deverá priorizar.


3- Facilidade e acessibilidade:
Com o sistema WebAssist, você poderá disponibilizar acesso para que seus clientes abram os próprios chamados, aprovem orçamentos através da internet, além de outras opções, e sempre que aberto um novo chamado, seus técnicos poderão receber as informações através de emails e SMS's em seus smartphones e tablets, sem a necessidade de voltar para empresa para saber qual o próximo atendimento, economizando tempo e dinheiro.

Esses 3 benefícios são os principais, mas não os únicos!

O Software WebAssist é um dos mais completos do mercado, havendo módulos adicionais como CRM e Estoque para que possa atender todos os tipos e segmentos de clientes.

Gostou? compartilhe!