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A gestão da sua empresa precisa melhorar?

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Como está a gestão de sua assistência técnica? Você tem tudo organizado e controlado? Será que sua empresa não da sinais que precisa melhorar na gestão?

Problemas diários por falta de uma boa gestão são comuns em muitas empresas. Veja alguns exemplos:

• Perder papéis com informações referente aos atendimentos.
• Não saber o que um determinando técnico fez em um específico atendimento.
• Não conseguir informar ao cliente o que exatamente foi feito no equipamento.
• Não ter ideia de quantos chamados foram executados em um período.

Isso acontece quando não possuímos gestão. Algumas empresas não dão importância devida para o gerenciamento dos chamados técnicos, e este é um grande erro que empresas que estão buscando crescer não podem cometer.

Então se você está em busca de crescimento deve se preocupar com a gestão dos seus chamados técnicos, e para medir o quanto de controle você tem com seus atendimentos.

Confira 5 perguntas para lhe ajudar nessa decisão!
1. Ao total quantos chamados técnicos foram atendidos no mês passado?

2. Qual o tempo médio que seus técnicos estão levando para atender os clientes?

3. Qual o técnico que mais atende durante o mês?

4. Qual o equipamento que mais apresenta defeito em seus clientes?

5. Quantos orçamentos foram enviados e quantos foram aprovados?

Soube responder todas? Caso não tenha conseguido, seria bom você começar a se preocupar um pouco mais com a gestão de sua assistência técnica, pois estas são perguntas básicas que uma empresa deve saber responder. Se você não tem conhecimento dessas informações, você tem grande chance de não saber quais são os pontos fortes e fracos do teu processo.

Por exemplo, se você não sabe quanto tempo seus técnicos levam para fazer um atendimento, como você prepara quais e quantos atendimentos seus técnicos irão realizar no dia/semana?

Se você não tem essa informação como consegue passar um prazo para atendimento para seu cliente?

Como você consegue identificar se seu técnico está realmente atendendo os clientes dentro do horário combinado ou não?

São várias informações que você perde ao não gerenciar o tempo médio de atendimentos dos técnicos.

É importante você ter gestão de sua empresa e saber o que fazer com as informações.

Comece o quanto antes a gestão de sua empresa, o processo para implantar uma solução para te dar essas informações não é algo que acontece do dia pra noite. Você deve pesquisar soluções que vão te atender tanto na parte técnica quanto na parte comercial. Mas não deixe para depois algo tão importante para sua empresa.

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