suporte@zabke.com.br

comercial@zabke.com.br

Seg - Sex: 8:30 - 12:00 e das 13:30 - 18:00

Direcione seus custos de impressão de forma correta

Saiba Mais

Muitas vezes temos a necessidade de controlar as nossas despesas e saber de qual departamento elas são, outras vezes somente esta informação não é suficiente pois além de saber em qual departamento gerou o custo também temos a necessidade de identificar para qual cliente/projeto será destinado este custo.

Com esta necessidade alguns clientes nos solicitaram esta solução. Então criamos o controle de centro de custo por cliente/projeto, assim quando for imprimir podemos além das informações já pré cadastradas no usuário (centro/departamento, custo da impressão e outros) também informar o cliente/projeto que é destinada aquele custo.

Desta forma traz transparência e informação confiável na distribuição deste custo entre cliente e projetos.

O centro de custos é caracterizado por duas principais funcionalidades:

Facilitar a apuração dos gastos relacionados com o trabalho realizado em cada setor.
Caracterizar a responsabilidade pelos gastos ocorridos em cada setor.
Para que serve o controle de centro de custos no Software WebPrinter?

Ao realizar uma impressão você poderá escolher para qual cliente essa página impressa será destinada. Fazendo com que a contagem seja eficaz, não havendo risco de você cobrar mais ou menos de seus clientes no final do mês. Essa ferramenta é ideal para quem precisa diferenciar de quem são as impressões, como é o caso de escritórios de advocacia, contabilidade, condomínios, entre outros.

Gerenciamento:
Com o WebPrinter você poderá visualizar um relatório de quais são esses clientes que mais estão gerando impressões. No relatório você terá várias informações, como:

Impressão monocromática ou colorida;
Cota de impressão utilizada;
Qual impressora utilizada;
Usuário que efetuou a impressão;
Tamanho da página impressa;
Nome do documento;
Hora e data de impressão;
Entre outras várias opções.
Lembrando que o Gerenciamento do WebPrinter é totalmente via web, podendo ser gerenciado através de tablets e smartphones.

Como funcionará a configuração do centro de custos?
O centro de custos funcionará apenas para os usuários que instalarem o WebPrinter com a opção "tela de autenticação", assim eles poderão criar quantos centro de custos forem necessários.

Lembrando que você deve contratar o módulo Centro de custos para ter a disposição essa poderosa ferramenta.

Então é isso, com a nova ferramenta do WebPrinter você poderá ter um gerenciamento melhor de suas impressões e saber quem exatamente está utilizando mais impressões.

Ficamos a disposição caso haja alguma dúvida.

Gostou? compartilhe!