suporte@zabke.com.br

comercial@zabke.com.br

Seg - Sex: 8:30 - 12:00 e das 13:30 - 18:00

Zabke Mobile - Funcionalidade GPS

Saiba Mais

Saiba se seus técnicos de campo estão iniciando e finalizando os chamados no seu cliente corretamente, garantindo um atendimento de qualidade aos chamados.


O que é preciso para utilizar essa funcionalidade?
Bom primeiro de tudo é preciso que o cliente possua além do sistema de assistência técnica, também tenha em contrato o sistema de mobilidade.

Para utilizar esse recurso basta apenas habilitar o GPS no smartphone do técnico, assim o app fará a captura de automaticamente.


Por que devo utilizar?
Essa funcionalidade serve para quem faz administração/gestão saber se o técnico esta realizando check-in e check-out no local correto, evitando que o técnico burle essa situação!


Como funciona?
Quando o chamado é acionado para o técnico, ele recebe esse chamado no smartphone e no momento do check-in e check-out o sistema captura o GPS mandando para a web a localização do técnico no momento em que ele inicia e finaliza o atendimento.

Já na web você consegue clicar no link e visualizar no mapa (Google Maps) onde o técnico estava no momento do atendimento.


E você, sabe onde seu técnico está fazendo check-in e check-out nos atendimentos? Ficou interessado em saber mais? Entre em contato com a gente para conversarmos sobre essa nova solução!

Gostou? compartilhe!