Sistema WebAssist

O WebAssist é um sistema voltado para gestão de Assistência Técnica, para controle de ordens de serviço, entre outros processos. Funciona tanto para atendimentos em campo e também para atendimento via balcão.

Você acessa o Sistema através do seu navegador, não sendo necessário efetuar instalação de Softwares no Sistema, por este motivo o WebAssist é ideal para empresas que necessitam o acesso por parte de seus clientes e técnicos ou parceiros.

Nosso sistema permite que o seu cliente efetue o acompanhamento ou até mesmo abertura de chamados através do portal do cliente.

O técnico pode optar por usar o portal do técnico ou instalar o aplicativo para Android/IOS para efetuar o lançamento da OS.


Nossos planos:

StartUP

  • De 1 de 5 usuários cadastrados;
  • R$ 25,00 por usuário
  • Assinatura Mensal
  • Acesso ao Aplicativo para Técnicos
  • Suporte Online

Business

  • De 6 a 15 usuários cadastrados
  • R$ 20,00 por usuário
  • Assinatura Mensal
  • Acesso ao Aplicativo para Técnicos
  • Suporte Online

Enterprise

  • De 16 a 25 usuários cadastrados;
  • R$ 15,00 por usuário
  • Assinatura Mensal
  • Acesso ao Aplicativo para Técnicos
  • Suporte Online

Principais Funcionalidades:

Aplicativo para campo

Possuimos um aplicativo para que seus técnicos de campo possam efetuar o lançamento agil das informações. Ao final do processo você conseguirá emitir um relatório completo do atendimento.

Portal do Cliente

Através do Portal seus clientes podem abrir ou acompanhar os atendimentos em tempo real. Isto aumenta a confiança do seu cliente no seu negócio, bem como permite que você escale seu negócio.

Controle de Contratos

Por se tratar de um sistema voltado para assistencias técnicas, é possivel cadastrar o numero de série previamente, aumento a agilidade na abertura dos atendimentos.

Controle de SLA

Sabemos da importância de você manter seus atendimentos em dia. O WebAssist permite a configuração de regras de SLA de várias maneiras diferentes, garantindo flexibilidade.

WorkFlow

É possível definir um fluxo de trabalho no sistema, desta forma você garante que seus colaboradores tenham consistência no processo executado.

Avisos por E-mail

É possível manter seu cliente ou equipe sempre atualizados durante as trocas de status dos atendimentos.

Integração CEF

Para empresas que possuem contrato de licitação com a CEF, o sistema possui integração para receber os atendimentos.

Portal do Técnico

O técnico possui acesso tanto via Aplicativo como via Portal Web para lançamento dos atendimentos.

Dashboard

Possuí dashboard para acompanhamento e monitoramento das Ordens de Serviços.

Espaço para Anexos

Espaço ilimitado para anexos, porém vale observar o tamanho limite para upload de anexos.

Atualizações constantes

Estamos sempre disponibilizando novas funcionalidades para nossos clientes.

Controle de Orçamentos

Criação de Orçamentos, Impressão personalizada com o logo da empresa, envio por e-mail.