Software WebAssist

Gestão de Ordens de Serviço

- Sabemos a importância da gestão eficiente das ordens de serviço. Não deixe que uma tarefa simples torne-se complicada no seu negócio. - Avalie nosso software 30 dias grátis sem compromisso, ou acesse nossa página de demonstração.

- Surpreenda seus clientes com o acompanhamento das Ordens de Serviço em tempo real pelo portal do WebAssist, oferecendo transparência e confiança. Simplifique sua gestão, otimize processos e impulsione o crescimento do seu negócio. Experimente agora e eleve sua empresa a um novo patamar de excelência!

Software como Serviço

Impulsionar seu negócio nunca foi tão fácil!

No nosso modelo de negócios "Software como Serviço" (SaaS), você pode desfrutar de inovação contínua sem as complicações disto.

Simplificando, SaaS oferece acesso fácil a aplicativos e softwares diretamente pela internet, eliminando preocupações com instalação, atualizações e manutenção.

Nossos planos:

Free

  • Considere alguns anúncios;
  • R$ 0,00 por usuário
  • Acesso ao Aplicativo para Técnicos
  • Suporte Via E-mail

StartUP

  • De 1 de 5 usuários cadastrados;
  • R$ 25,00 por usuário
  • Assinatura Mensal
  • Acesso ao Aplicativo para Técnicos
  • Suporte Online

Business

  • De 6 a 15 usuários cadastrados
  • R$ 20,00 por usuário
  • Assinatura Mensal
  • Acesso ao Aplicativo para Técnicos
  • Suporte Online

Enterprise

  • De 16 a 25 usuários cadastrados;
  • R$ 15,00 por usuário
  • Assinatura Mensal
  • Acesso ao Aplicativo para Técnicos
  • Suporte Online

Principais Funcionalidades:

Aplicativo para campo

Possuimos um aplicativo para que seus técnicos de campo possam efetuar o lançamento agil das informações. Ao final do processo você conseguirá emitir um relatório completo do atendimento.

Portal do Cliente

Através do Portal seus clientes podem abrir ou acompanhar os atendimentos em tempo real. Isto aumenta a confiança do seu cliente no seu negócio, bem como permite que você escale seu negócio.

Controle de Contratos

Por se tratar de um sistema voltado para assistencias técnicas, é possivel cadastrar o numero de série previamente, aumento a agilidade na abertura dos atendimentos.

Controle de SLA

Sabemos da importância de você manter seus atendimentos em dia. O WebAssist permite a configuração de regras de SLA de várias maneiras diferentes, garantindo flexibilidade.

WorkFlow

É possível definir um fluxo de trabalho no sistema, desta forma você garante que seus colaboradores tenham consistência no processo executado.

Avisos por E-mail

É possível manter seu cliente ou equipe sempre atualizados durante as trocas de status dos atendimentos.